04 janeiro, 2017

Desafio Literário Livreando 2017

O blog Livreando publicou recentemente um desafio literário para o ano de 2017, como eu nunca participei de nenhum, pensei em começar agora, junto com o blog para ter um norte do que publicar.
Esse ano pretendo ler 125 livros, o número de livros que eu comprei, mas não li, recentemente ando muito relapsa em relação à leitura, acabei deixando de lado, mas a vontade de comprar livros permaneceu a mesma, assim acabei acumulando uma estante cheinha de livros que eu não dei atenção. Uma das minhas metas esse ano é voltar a ler como eu lia uns anos atrás, quero conseguir conciliar a faculdade, as tarefas de casa e meus outros gostos com a leitura, que é muito importante pra mim.
Vou deixar aqui uma foto do desafio, aqueles que quiserem participar podem obter informações e se inscrever através desse link!!
Foto: http://www.livreando.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Eu achei esse deafio bem difícil, esse ano pretendo ler todos os livros não lidos da minha estante também. Mas para ter mais liberdade de escolha, eu vou participar de um desafio com 12 livros para serem lidos apenas!

    www.paginadaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitos problemas com essa coisa de "liberdade de escolha", sou muito muito muito indecisa e quando tenho que decidir alguma coisa levo dias remoendo e acabo por ler sempre a mesma coisa com medo de errar, por isso entrei em vários desafios, como eu divido a estante com a minha mãe os livros dela acabam sendo minha meta também, assim vou me obrigar a ler livros que eu provavelmente não leria por vontade própria e posso acabar descobrindo novos interesses!
      Eu vi esse desafio dos 12, mas não me interessei muito, pois os que tenho não combinam muito com os tópicos, aí teria que procurar novos e essa não é a intenção esse ano!
      Obrigada pela visita <3

      Excluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com