20 janeiro, 2017

Sobre o autor: Nicholas Sparks

http://leitoresdepressivos.com/tag/nicholas-sparks/
Nome completo: Nicholas Charles Sparks
Data de nascimento: 31/12/1965
Idade: 51 anos
Nacionalidade: Americano
Reside em: New Bern, Carolina do Norte
Profissão: Escritor, roteirista e produtor
Estado civil: Divorciado (até hoje estou chocada com essa informação, como uma pessoa que escreve tão bem sobre o amor não consegue manter o casamento?)
Filhos: Miles Sparks (~25 anos)
Ryan Sparks (~20 anos)
Landon Sparks
Lexie Sparks
Savannah Sparks



Obras adaptadas para o cinema:
Diário de uma Paixão (1996)
Uma Carta de Amor (1998)
Um Amor para Recordar (1999)
Noites de Tormenta (2002)
A Escolha (2007)
Querido John (2007)
Um Homem de Sorte (2012)
A Última Música (2009)
Um Porto Seguro (2010)
O Melhor de Mim (2011)
Uma Longa Jornada (2013)
https://literalialista.wordpress.com/2015/07/22/titio-depressao-sparks/

Obras não traduzidas:
Wokini (1990)
Two by Two (2016)


Outras obras:
O Resgate (2000)
Uma Curva na Estrada (2001)
O Guardião (2003)
O Casamento (2003)
Três Semanas com o meu Irmão (2004)
O Milagre (2005)
À Primeira Vista (2006)
No Seu Olhar (2015)

4 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu tinha uma coleção enorme do Nicholas aqui. Mas acabei me desfazendo de todos, eu não gosto muito dos livros dele, sempre morre um personagem principal, e sempre é muito água com açucar, acho que prefiro ver as adaptações para o cinema dos livros dele. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem e contigo??
      Verdade, ao começar um livro do Nicholas Sparks a gente tem a certeza que alguém importante vai morrer, hahah, é muito previsível e meloso mesmo, por isso eu enrolo pra começar a ler, mas depois que eu começo não consigo mais parar porque eu aaaamo água com açúcar, hhaha.
      Também adoro assistir os filmes, saiu um agora em 2016 que eu nem vi propaganda, vou ter que procurar... Beijão e não desista dos água com açúcar <3

      Excluir
  2. Oii! O primeiro livro que li dele foi A Última Música (quem nunca) e eu fiquei bem apaixonado pelos livros, acho que ele sabe escrever muito bem. Seu post foi bem informativo, obrigado pelas informações. NÃO SABIA QUE ELE ERA DIVORCIADO (pra ti ver como é a vida :/)
    Meu blog: universoinspiracao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Última Música também foi o meu primeiro dele, depois... hahaha!! Ainda estou chocada por ele ser divorciado, como pode???? Pra mim ele era o marido perfeito!

      Obrigada pela visita!! <3

      Excluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com