11 janeiro, 2017

Resenha: Invasão a Londres

Descobri recentemente uma paixão inexplicável por filmes de ação com pessoas importantes envolvidas e estou aqui pra falar de um filme divino que tiveram que quase me amarrar em uma cadeira pra assistir e no final eu pedi pra ver de novo.

Esse filme é uma sequência (daquelas que não tem problema assistir fora de ordem) do filme Invasão a Casa Branca e tem vários atores maravilhosos, entre eles Morgan Freeman e Gerald Butler, aquele lindinho que era o Fantasma da Ópera, depois foi 300 e depois morreu em PS. Eu te amo. Confesso que, na minha opinião, pra um filme valer a pena basta ter uma pessoa bonita no elenco, então mesmo que o filme fosse ruim, eu ia gostar, o que não é o caso porque esse filme é sensacional!

O filme começa com a morte do primeiro-ministro britânico, o que reúne todos os líderes mundiais na famosa cidade do Big Ben, entre eles o presidente do Estados Unidos, Benjamin Asher e seu melhor agente secreto, Mike Banning, que acabou de ter o primeiro filho, mas tem que servir ao país. Tá tudo muito lindo até que BUM, tiroteio, bomba, granada, carro explodindo, "protejam o presidente", capota o carro, mais tiro, gente morrendo, em quem confiar? socorro, "salvem o presidente", grito, entra no carro, vidro blindado que não é mais blindado, se abaixa, vai vai vai, "vai ficar tudo bem, senhor presidente", a porta caiu, dirige na contra mão, segura a direção, mata o cara, não era pra matar esse cara, mata o outro cara, tiro e mais tiro, ponte explode, bomba na igreja famosérrima que tá de pé desde 1800, mais tiro, gritos, carro capota, sobe no helicoptero, ufa estamos salvos, cai o helicoptero, tiroteio, correria, eles não cansam nunca, "Mike precisamos sair daqui"...Confesso que AMEI.
O mandante desse auê todo é Barkawi, um moço malvado do Oriente Médio, dono da sexta posição na lista dos 10 mais procurados pelo FBI, que decide se vingar do Ocidente matando o presidente dos Estados Unidos ao vivo no youtube e para que isso aconteça ele promete matar qualquer homem, mulher ou criança que entrar no seu caminho, ou melhor, mandar matar, porque todo mundo sabe que os malvadões nunca colocam a mão na massa mesmo. Mas é claro que o agente Banning vai fazer de tudo pra impedir que isso aconteça e daí em diante é pura adrenalina.
Gente, essa correria toda me deixa com o coração no mão e parece que sou eu que tô levando tiro, são quase duas horas de correria, estratégia, fugas, tiroteios, gente falsa, infiltrados, conversas ameaçadoras, busca por um esconderijo seguro,  códigos secretos, mensagens subliminares, mensagens secretas... Olha, que filme!!!!
Pra quem gosta de uma boa perseguição e de sentir adrenalina esse filme é fantástico, quem viu o primeiro e não continuou, tem que assistir também! É incrível!!

INFORMAÇÕES GERAIS:
Disponível no Netflix
Nome original: London Has Fallen
Lançamento: 2016
País de origem: Estados Unidos
Duração: 99 minutos (1 hora e 39 minutos)
Gênero: Ação
Classificação: 5/5

Vocês já assistiram esse filme? Conhecem algum desse gênero pra me indicar?? Se sim, por favor, façam!!
Beijinhos!

5 comentários:

  1. Nossa, eu me lembro quando foi lançado nos cinemas e não consegui ver! Não sabia que era uma sequencia, adoro filmes do gênero! Quero ver!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,
    Adorei a dica. Estou procurando filmes para assistir e esse parece ótimo. Vou ver se consigo reunir as amigas para assistir junto comigo.

    Beijos, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que consiga, vale muito a pena, beijinhos <3

      Excluir
  3. Conheço o trabalho de Babak Najafi já faz um tempo, na verdade é um dos meus diretores preferidos. Eu vi recentemente seu novo filme Proud Mary Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos filmes bons de suspense e açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Taraji P. Henson neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

    ResponderExcluir

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com