11 janeiro, 2017

Desafios de 2017

Esse ano eu decidi participar de vários desafios para me incentivar a terminar minha meta de leitura, como sou bastante competitiva tenho certeza que vou conseguir completar todos, decidi fazer um post só para eles pra manter tudo organizadinho!!

O primeiro que comecei a participar é o Desafio Literário Livreando 2017, para o qual eu fiz um post especial, se alguém quiser saber como participar é só clicar aqui!

O segundo é o Desafio Literário que teve que ser alterado para 2017-2018, o link explicando ele direitinho é esse aqui!
O próximo é esse que eu vou acompanhar apenas pelo Instagram do blog (@leiturasdeverao), do blog Doce Estante, deve-se escolher um dia da semana para postar uma foto sobre o tema selecionado, o meu dia é na quarta-feira, quem quiser participar deve ir lá no Blog Doce Estante para saber mais!

Esse desafio é do blog Leitora Cretina e do Enjoy Books (nosso parceiro) e tem até ficha técnica, o desafio é ler um new adult por mês de acordo com o tema, o primeiro é romance de época, vai ser o último que vou cumprir a cada mês, mas vou cumprir
Achei esse desafio muuuito legal, é uma cartela de bingo e pode ler os livros em qualquer ordem, quem ler todos deve postar "bingo" no grupo, dizendo quais leu e quais os motivos, para poder participar desse desafio é necessário entrar nesse grupo




0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus RSS Feed Email

Banner

Banner

Caroline Foletto

Minha foto
Rio Grande do Sul, Brazil
20 anos, estudante de direito.

Instagram

Seguidores

Meta de Novembro

  • A Esperança - Suzanne Collins
  • Fala Sério, Irmão/Irmã - Thalita Rebouças
  • Inferno - Dan Brown
  • O Ninho dos Gaviões - José Maviael Monteiro
  • Repulsa e Piedade - Kalew Nicholas

Inscreva-se no canal

Popular Posts

Visitantes

Tecnologia do Blogger.

Copyright © Leituras de verão | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com